O Grupo Movicarga, declaram seus compromissos com a satisfação do cliente, através do
acompanhamento operacional e a qualidade de produtos e serviços, estabelecendo as seguintes
diretrizes:

• Desenvolver relacionamento com os clientes, visando melhorar o desenvolvimento de seus
Negócios, através dos produtos e serviços associados;

• Aplicar os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, melhorando continuamente sua
eficácia nos Serviços Prestados;

• Ter liderança atuante, empenhada no desenvolvimento, atendimento e implementação do
Sistema de Gestão da Qualidade;

• Garantir um ambiente de trabalho agradável, limpo e organizado, cultivando a cultura da
qualidade.

    • Desenvolver relacionamento com os clientes, visando melhorar o desenvolvimento de seus Negócios, através dos produtos e serviços associados.

    • Aplicar os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, melhorando continuamente sua eficácia nos Serviços Prestados;

    • Ter liderança atuante, empenhada no desenvolvimento, atendimento e implementação do Sistema de Gestão da Qualidade.

    • Garantir um ambiente de trabalho agradável, limpo e organizado, cultivando a cultura da qualidade.